CTG Tertúlia do Paraná volta a servir Ovelha na Brasa

05/07/2012 21:50

 

Neste sábado (07) o CTG Tertúlia do Paraná estará servindo um almoço a base de "Ovelhoa na Brasa", com os tradicionais acompanhamentos.

Como explica o Patrão do CTG, Christian Guenther, este prato típico gaúcho volta a ser servido em nossa cidade, utilizando-se os mesmos moldes da famosa ovelha que é servida pelo CTG Sepé Tiaraju, de Pato Bragado.

A intenção é tornar este almoço como um evento tradicional no CTG Tertúlia do Paraná e, segundo o Patrão Christian, será servido sempre no primeiro sábado de cada mês.

O Patrão ressalta que as fichas serão vendidas somente de maneira antecipada ao preço de R$ 25,00 e explica: "Nossa intenção é servir no máximo entre 60 a 100 almoços a base de Ovelha na Brasa justamente para garantir a qualidade no atendimento das pessoas que gostam da carne de ovelha. É um prato pra lá de saboroso. Junte a família e venha almoçar conosco".

No domingo (08) o CTG Tertúlia do Paraná também estará realizando a "Domingueira da Melhor Idade", com animação de Erico e Ademar, e estará reunindo toda a família tradicionalista a partir das 14 horas.

Reservas podem ser feitas através dos telefones: Christian Guenther (45) 9910-2244, Leandro Spaniol(45) 9923-3384 e Jair Matte (45) 8839-9156.

 

Voltar

CTG Tertúlia do Paraná 2016 - Todos os direitos reservados. Marechal Cândido Rondon - PR

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!