CTG Tertúlia do Paraná é Campeão do Fepart 2013

04/12/2013 16:30

    Os Peões e Prendas do CTG Tertúlia do Paraná participaram neste final de semana (30/11 e 01/12) do 24º FEPART – Festival Paranaense de Danças e Tradições Gaúchas, realizado pelo CTG Sentinela da Fronteira em Capanema/PR, onde o CTG consagrou-se Campeão Paranaense de Danças Tradicionais Gaúchas na categoria Adulto “B”.

    Na categoria danças tradicionais são avaliados vários quesitos como: indumentária, harmonia, interpretação, dentre outros, e a Invernada Adulta (grupo de danças) competiu com outros sete CTG's de todo o Estado do Paraná e, pela primeira vez em sua história, conseguiu o 1º lugar no FEPART competindo com os melhores do Estado do Paraná. O Patrão do CTG Tertúlia do Paraná, Christian Guenther, agradece o apoio do Prefeito Moacir Froehlich, do Secretario Municipal de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura e da Imobiliária Arno Imóveis que não mediram esforços para que os Peões e Prendas pudessem estar participando do Festival Paranaense de Arte e Tradição Gaúcha neste ano de 2013.

   

    Christian destaca com orgulho esta grande conquista dos Peões e Prendas do CTG Tertúlia do Paraná: “Ser campeão paranaense das danças tradicionais é o resultado de um trabalho de mais de oito anos com as Invernadas Artísticas e é resultado de muito trabalho, esforço e da união que existe entre os dançarinos. Fico feliz por fazer parte da Patronagem neste momento tão importante de nossa história e com o início das obras de construção de nosso novo galpão nos próximos dias, com certeza encerraremos nosso mandato com chave de ouro”.

    Conquistas Além da inédita conquista de Campeão Paranaense de Danças Tradicionais, os peões e prendas do CTG Tertúlia do Paraná conseguiram as seguintes colocações:

Interprete solista vocal Peão mirim: 3º Lugar: Samuel Borth

Interprete solista vocal Prenda mirim: Vice-Campeã Paranaense: Mariana Menegoto Rocha

Interprete solista vocal Peão veterano: Campeão Paranaense: Fabiano Rocha

Interprete solista Vocal prenda veterana: 3º Lugar: Adriani Lorivena Reuter

Danças Gauchas de salão mirim: 3º Lugar: Henrique M. Weber - Caroline Soares Causo

Gauchesco de Galpão: Campeão Paranaense: Christian Guenther


 

 

Voltar

CTG Tertúlia do Paraná 2016 - Todos os direitos reservados. Marechal Cândido Rondon - PR

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!