Contas do CTG Tertúlia do Paraná são aprovadas.

26/05/2015 17:36

Os sócios do C.T.G. TERTÚLIA DO PARANÁ estiveram reunidos no dia 25/05/2015 em assembleia geral extraordinária para realizar a aprovação de novos sócios e analisar a prestação de contas do biênio 2013/2015.

Nesta assembleia foram analisadas as despesas e receitas referentes a diretoria comandada pelo Patrão CHRISTIAN GUENTHER e abrangeu o período em que houve a venda da antiga sede e início da construção da nova sede, localizada na saída para o distrito de Margarida.

Após a apreciação do Conselho Fiscal e análise de toda a documentação apresentada, houve a aprovação por unanimidade das contas apresentadas, especialmente com relação às despesas da construção do novo Galpão do CTG Tertúlia do Paraná.

O tesoureiro da entidade, o contador BRUNO RAFAEL CANABARRO, destaca a transparência adotada pela atual patronagem em todos os atos e afirma: “Toda a documentação estará disponível na nova sede do CTG para que todos os sócios possam verificar as compras e contratações realizadas e isto deverá ser adotado pelas futuras patronagens”.

O Patrão CHRISTIAN GUENTHER agradeceu a confiança de todos os sócios durante o período em que esteve a frente da entidade: “É um grande desafio gerenciar uma construção de algo tão grandioso quanto nossa nova sede, mas é muito gratificante ver que nossos sócios confiaram em nosso trabalho e aprovaram nossa prestação de contas. Cumprimos aquilo que os associados e o estatuto nos determinava”.

O novo Galpão do CTG TERTÚLIA DO PARANÁ está sendo erguido na saída para o distrito de Margarida e possui cerca de 1.800m2 de área construída, inseridos na área total de 47.256m2 que foram adquiridos através da venda da antiga área.

O Patrão destaca que a inauguração deverá acontecer tão logo haja a liberação por parte dos Bombeiros, já que faltam poucas obras para a finalização do galpão e confirma que haverá a realização de eleição para escolha da nova patronagem do CTG nos próximos dias, já que houve aprovação de todas as contas sem qualquer espécie de ressalva ou questionamento pelos sócios.

Voltar

CTG Tertúlia do Paraná 2016 - Todos os direitos reservados. Marechal Cândido Rondon - PR

Crie um site gratuito

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!