CONFIRMADO: FANDANGO DE INAUGURAÇÃO DIA 22 DE AGOSTO

18/06/2015 13:16

        O CTG Tertúlia do Paraná tem a alegria de anunciar aos seus sócios e amantes da cultura gaúcha, a inauguração da sua nova casa. Após 2 anos de muito trabalho e dedicação, a sociedade gaúcha rondonense tem o orgulho de apresentar a todos a sua nova casa. Um novo galpão, uma nova história, e a grandeza de sempre do Tertúlia do Paraná.

        Com uma estrutura moderna e ousada, o novo galpão do Tertúlia conta com uma pista de danças de 340 m², 100% ipê, sendo uma das maiores pistas de dança de todo o estado do Paraná. Padrão de Energia próprio para suportar grandes eventos. Iluminação em LED, inclusive iluminação de solo para apresentações artísticas e shows diversos. Isso e muito mais, distribuidos ao longo de seus 1.756 m² de galpão.

        A abertura da nova casa para a sociedade ja tem data e hora marcada para acontecer. Será dia 22 de Agosto ás 23:00 hs. E a primeira grande atração que sobe ao palco do CTG Tertúlia do Paraná, será o Grupo QUERO-QUERO, de Porto Alegre - RS.

Conheça a história do Grupo QUERO-QUERO

        Em 1988 um grupo de músicos porto-alegrenses resolveu inovar o cenário da música gaúcha Influências diversificadas resultaram numa personalidade musical muito forte.
        A escolha do nome "Quero-Quero", resultou de uma relação de sugestões feitas por parentes e amigos totalizando aproximadamente 40 nomes.

        Assim, no dia 28 de agosto de 1988, o Grupo Quero-Quero animou seu primeiro baile, no 35 CTG, em Porto Alegre/RS. O estilo e a irreverência encantaram a gauchada. Logo o Grupo foi contratado pela Gravadora Acit, lançado seu primeiro "LP" em 1989, que contagiou o público com músicas como Sogra Gaudéria, Alerta e Um Grito Gaúcho.

        A partir daí o Quero-Quero traçou sua trajetória crescente rumo ao sucesso, atingindo o ápice em 1993 com o lançamento do 3° LP, também lançado em CD, "Lá vem o Rio Grande a cavalo".Seguindo seu caminho sempre preocupado com a qualidade musical, o Quero-Quero alçou voo e partiu para mostrar sua música pelo Brasil. Turnês pelo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Pernambuco foram a afirmação do Grupo, que já era reconhecido nos três Estados do Sul, e teve sequência nos CDs posteriores.

        Em 1996 o CD Amiga Especial foi indicado a vários prêmios e reafirma o sucesso do Grupo. Este CD foi o primeiro CD da "era digital" da Gravadora Acit.Em 2005, acompanhando o mercado fonográfico, o Quero-Quero grava seu 1° DVD ao vivo.

        O Quero-Quero gravou todos os seus 12 CD's pela Gravadora Acit, tornando-se assim um dos artistas mais antigos da gravadora.Nesta trajetória, regravar músicas de festivais com novas roupagens, arranjos vocais e instrumentais com a personalidade musical do grupo, são características marcantes mantidas até hoje.

        Pelo palco do Quero-Quero passaram grandes músicos como Daniel Hack, Pereirinha, Roberto Kopp, Alemão de Bororé, Marreco, Cristiano Teixeira, Luciano Maia, Djalmo Oliveira, Giovani Fraga, Alex Rosa, entre muitos outros...Em 2012 chegou ao mercado o 12° trabalho - "Bem Gaúcho", traduzindo a alegria desta "Família", com solidez, maturidade e prazer em tocar e cantar musica gaúcha de fundamento!2015... está chegando o álbum comemorativo aos 25 anos, gravado ao vivo, contendo 18 sucessos do QQ.

site: www.grupoqueroquero.com.br

 

Voltar

CTG Tertúlia do Paraná 2016 - Todos os direitos reservados. Marechal Cândido Rondon - PR

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!