CTG Tertúlia do Paraná elege nova Diretoria

24/05/2017 11:10

            Os sócios do CTG Tertúlia do Paraná estiveram reunidos em assembleia no dia 23/05/2017, onde analisaram a prestação de contas do Patrão Ademar Beal, que esteve à frente da entidade nos últimos nove meses, e também para realizarem eleição para o período de 2017/2020.

            Apesar do curto espaço de tempo em que esteve à frente da Patronagem, ADEMAR BEAL destaca a realização da construção da churrasqueira do CTG, que foi inaugurada em evento festivo no último dia 19/05, além de iniciar a instalação do hidrante exigido pelo Corpo de Bombeiros para a realização de grandes eventos no CTG.        

            Além de terem aprovado as contas relativas ao breve período da atual patronagem, também foi realizada eleição da nova patronagem que estará à frente da casa tradicionalista no período de maio de 2017 até janeiro de 2020, tendo sido eleito a Chapa encabeçada pelo empresário RICARDO CARLOS LUFT e pelo Prof. ARNO BRAULIO FIGUR. A nova patronagem ficou assim composta:

PATRÃO: RICARDO CARLOS LUFT

CAPATAZ (Vice Patrão): ARNO BRAULIO FIGUR

1ª SOTA-CAPATAZ: CLAUDIA I. WEILER GUENTHER

2ª SOTA-CAPATAZ: DALILA ARTIGAS

1º GUAIACA: IRENEO KUHL

2ª GUAIACA: TUSNELDA KRUMENAUER

XIRU DAS FALAS: FABIANO ROCHA

CONSELHO FISCAL: ALTAIR GENZ, JOÃO LORENZI e ELISETE  SOARES TEIXEIRA e como Suplentes: RENI ARACI SCHREIBER, NELVO MARON e VALTENCI TOSTA DAS NEVES.

PATRÃO DE HONRA: ELVINO GENZ (Gaúcho).

            Como plano de gestão, o novo Patrão Ricardo destaca a intenção de reestruturar as Invernadas Artísticas (grupos de dança), realização de cursos de dança, construção de cancha de bocha, regularização do salão perante os bombeiros, melhorias no estacionamento, participação efetiva em rodeios e competições tradicionalistas, reorganização dos dados dos associados, manutenção do almoço mensal da Ovelha na Brasa, dentre várias outras com o intuito de resgatar a tradição e a cultura gaúcha em nosso Município.

            Ricardo Luft e toda a patronagem convidam a todos para participarem da posse festiva, que será realizada na presença de autoridades tradicionalistas por ocasião da realização do BAILE com o conjunto gauchesco “OS MIRINS”, que será realizado no próximo dia 09/06/2017, e os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$25,00 (vinte e cinco reais) com membros da patronagem e na CHURRASCARIA TRÊS PASSOS.

            "OS MIRINS" é um grupo de músicas gauchescas criado no ano de 1958 por Albino Manique e Francisco Castilhos, os quais possuem 59 anos de carreira, o qual se renova sem perder a autenticidade.

Maiores Informações: (45) 99925 5977 com Ricardo ou (45) 99968-0840 com Arno.

 

Voltar

CTG Tertúlia do Paraná 2016 - Todos os direitos reservados. Marechal Cândido Rondon - PR

Crie um site grátisWebnode